Bahia mantém contato com Felipe Vizeu, que também é alvo do Sport

Felipe Vizeu pertence à Udinese da Itália e deve ser novamente emprestado

Depois do zagueiro Anderson Martins e do volante Elias, o Esporte Clube Bahia ainda vai anunciar mais reforços para a sequência da temporada e uma prioridade é o setor de ataque, que perdeu Fernandão e Caíque. O principal alvo é o atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese e retornou ao Brasil após passagem por empréstimo ao Akhmat Grozny, da Rússia. O centroavante mantém contato com a diretoria tricolor, mas também está na mira do Sport-PE, porém, segundo informação do repórter Nilson Luiz, da Rádio Itapoan FM, Vizeu estaria mais inclinado a acertar com o Bahia pelos aspectos de equilíbrio financeiro, estrutura e presença de Mano Menezes como técnico.

 

O centroavante de 23 anos, com passagens por Flamengo e Grêmio, tem contrato com o clube italiano até junho de 2023 e deve ser emprestado a outro clube. Em seis meses no clube russo, Vizeu atuou em apenas sete partidas e fez um gol. No início do ano, ele ficou perto de assinar com o Athletico-PR, mas a negociação acabou não sendo concretizada.

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018. Defendeu o Grêmio no ano passado e depois foi emprestado pelo clube italiano ao Akhmat Grozny, da Rússia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário