Atlético-MG com três mudanças contra o Bahia; Veja provável time

Estrangeiros retornaram das suas seleções e reforçam o Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Com as vitórias de Flamengo e Internacional, o Atlético Mineiro deixou a liderança do Campeonato Brasileiro, caindo para a terceira colocação, com 31 pontos. Para retomar o posto de líder, o Galo precisará vencer o Esporte Clube Bahia nesta segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo complemento da 17ª rodada. Neste domingo, o técnico Jorge Sampaoli comandou a última atividade na Cidade do Galo e encerrou a preparação.

 

A novidade do treino foi o argentino Matías Zaracho, que treinou pela primeira vez com os companheiros. Recém-contratado, o jogador de 22 anos ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o que deve acontecer durante a semana, portanto, não enfrenta o Bahia.

Para a partida em Salvador, o técnico Jorge Sampaoli tem retornos importantes: Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, que estavam com suas seleções, na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, retornaram e estão à disposição. Os três devem ser titulares nos lugares de Igor Rabello, Allan e Sávio, respectivamente. Allan está suspenso e não será opção para o jogo.

Com três mudanças, o provável Atlético-MG para enfrentar o Bahia tem: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário