Onde assistir Paysandu x Remo AO VIVO pela Série C do Brasileiro

duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Paysandu x Remo que acontece neste sábado (03/10/2020), às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Estadual Jornalista Edgar Proença, também conhecido como Estádio Olímpico, na cidade de Belém, capital do estado do Pará. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão no DAZN, que transmite Campeonato Inglês (Premier League), a Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos.

Depois de uma sequência de oito anos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou parte do formato da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que foi mantido a competição, com todos os 20 times. No entanto, a partir de 2020, os times não vão mais disputar o acesso para a Série B por meio de mata-mata, mas sim de dois quadrangulares. Até o ano passado, os times eram divididos em dois grupos de dez, dali, os oito classificados – os quatro melhores de cada – disputavam um mata-mata. Agora, ao invés disso, os oito classificados serão novamente divididos em grupos, para a disputa de dois quadrangulares. O melhor de cada quadrangular segue para a final e os segundos colocados sobem para a Série B, junto com os finalistas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário