Onde assistir Olympique x Manchester City AO VIVO pela Liga dos Campeões

Duelo é válido pela 2ª rodada da Liga dos Campeões

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Olympique x Manchester City que acontece nesta terça-feira (27/10/2020), às 17h00 (horário de Brasília), no Stade Vélodrome, ou simplesmente Vélodrome, localizado na cidade de Marseille, no sul da França. O duelo é válido pela 2ª rodada da Liga dos Campeões (Champions League) na sua edição 2020/2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma EI PLUS (internet).

Pelo regulamento, são oito grupos com quatro times cada na Liga dos Campeões. Após as seis rodadas, avançam os dois melhores de cada chave para as oitavas de final, enquanto os terceiros colocados ganham vaga na Liga Europa. As oitavas de final, quartas de final e semifinais são disputados em jogos de ida de volta, com gol qualificado – ou seja, em caso de empate, classifica-se quem fizer mais gols fora de casa. Se persistir a igualdade, acontece prorrogação e depois pênaltis. A final é realizada em jogo único, e acontecerá em 29 de maio de 2021, no Ataturk, na Turquia. Quem for campeão, está automaticamente classificado para o Mundial de Clubes.

O maior campeão da Liga dos Campeões (Champions League) é o Real Madrid, com 13 conquistas, seguido por Milan (7), Bayern de Munique (6), Liverpool (5), Barcelona (5), Ajax (4), Manchester United e Internazionale (3), Juventus, Benfica, Nottingham Forest e Porto (2), além de outras equipes com apenas uma conquista. Introduzida em 1992, a competição é a sucessora da Copa dos Clubes Campeões Europeus, que havia sido disputada desde 1955, acrescentando uma fase de grupos, permitindo a participação vários participantes de diversos países.