Árbitro relata xingamento de Mano Menezes na súmula: ‘Me senti ofendido’

"me senti ofendido em minha honra", escreveu no documento.

O técnico Mano Menezes saiu na bronca com a arbitragem do jogo deste domingo (11), entre Fluminense e Bahia, no Estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão, que terminou com triunfo do time carioca por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Nenê, com a participação decisiva do VAR que chamou o árbitro para rever um lance entre Gregore e Nenê dentro da área, que irritou o treinador. Durante e após o jogo, Mano disparou para o árbitro “aproveita o jogo, você não apita mais” “deixa esse vagabundo aí, não fica conversando com vagabundo”. Na súmula, José Mendonça da Silva Junior relatou o xingamento do treinador e afirmou que se sentiu ofendido após ver as imagens da transmissão.

 

“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: ‘deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. deixar roubar!’. Pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”, escreveu no documento.

O Esquadrão amargou a quinta derrota em sete jogos com Mano e caiu para a 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, primeiro dentro do Z-4. O próximo compromisso do Bahia é novamente fora de casa. Na sexta-feira (16), às 20h, enfrenta o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), valendo pela 16ª rodada do Brasileirão. O time goiano foi derrotado no último sábado pelo líder Atlético Mineiro por 2 a 0 no Mineirão e segue na lanterna da competição com apenas 9 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário