Apresentado, Anderson Martins diz estar apto a estrear pelo Bahia

"Agora me sinto apto sim a estrear e ajudar meus companheiros”, disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado no dia 23 de setembro, o zagueiro Anderson Martins foi apresentado oficialmente neste domingo pelo Esporte Clube Bahia. Apesar de ter sido regularizado no dia 1º de outubro, o defensor de 33 anos não reunia condições físicas de entrar em campo, segundo relatou o técnico Mano Menezes em entrevista recente. Na entrevista de apresentação, o jogador afirmou que agora sim está apto a estrear pelo tricolor baiano, sendo assim, está relacionado e pode entrar em campo nesta segunda-feira, contra o Atlético-MG, em Pituaçu, pela 17ª rodada do Brasileirão.

 

“Tive um bom período de adaptação aqui. Na época que eu cheguei, a equipe estava viajando e procurei intensificar a parte física. Agora me sinto apto sim a estrear e ajudar meus companheiros”, falou o zagueiro.

O jogador falou sobre o duelo contra o Galo. “É um jogo muito importante que vamos ter agora contra o Atlético. A gente sabe que eles estão fazendo um bom campeonato. Esperamos que o resultado positivo venha para nos dar confiança e concretizar nossa boa fase no campeonato”, afirmou o zagueiro.

Natural de Fortaleza, Anderson Vieira Martins surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou em 2006 e teve grande destaque atuando por quatro temporadas na equipe principal, com um total de 139 jogos. As boas atuações chamaram a atenção do Vasco da Gama que contratou o jogador em 2011. Ficou apenas um ano em São Januário e foi negociado com o El Jaish, do Catar. Retornou ao Brasil em 2014 para defender o Corinthians, uma passagem rápida, de poucos meses, voltando ao futebol do Catar, onde atuou também pelo Al-Gharafa e Umm-Salal. Teve ainda uma nova passagem pelo Vasco em 2017, antes de acertar com o São Paulo, em 2018, ficando até agosto de 2020. Ao todo, no Morumbi, disputou 55 partidas e marcou dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário