Após Jadson, outros jogadores podem ser dispensados pelo Bahia

"Podemos ter outros desligamentos e estamos conversando", disse Bellintani

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista na manhã desta terça-feira (06) no Programa do Esquadrão, no aplicativo Sócio Digital, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, comunicou que chegou a um acordo para a rescisão de contrato do volante Jadson, que foi contratado no início do ano por empréstimo junto ao Cruzeiro, porém, não agradou e deixou o clube como parte da reformulação do elenco. O atleta chegou a ser titular em duas partidas com Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro, mas não engrenou. O dirigente revelou que existem conversas e que outros jogadores podem deixar o clube nos próximos dias.

 

“Ser presidente do Bahia é um cargo muito difícil. A gente tem que tomar decisões que não cabem meio termo. Quando tivemos oportunidade de rescindir com Fernandão, quando vendemos Flávio ou trouxemos Elias. A gente agora tem o desligamento de Jadson para a recomposição do elenco. Podemos ter outros desligamentos e estamos conversando, sem querer fazer de qualquer jogador o responsável pela crise”, declarou, em entrevista ao aplicativo oficial do clube.

Bellintani anuncia saída de volante e ‘promete’ mais dois ou três reforços

Comentários:

1 Comentário

  1. PQP a corneta!! Se Bellitane dispensar esse monte de jogador de vez tem que indenizar, não é só mandar embora, tem que ver se empurra em outro clube, ect. Esses mesmos jogadores, quando acertam em outros clubes, tipo Vinicius e outros, fica torcedor dizendo que não devia ter liberado, so que quando o cara jogava aqui a mesma parte corneteira da torcida pedia pro cara sair. Torcedor de resultado é foda, se o time ganhar umas tres partidas vira o melhor do mundo. A realidade nossa é meio de tabela, o resto é conversa de viuva dos Guimarães.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*