América-MG vence a sua quinta partida fora de casa pela Série B

Dois jogos da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, sendo que um deles já foi encerrado mantendo a boa fase do América-MG, notadamente quando atua fora de Minas Gerais. Desta vez o time Mineiro venceu o Botafogo pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Santa Cruz na cidade de Ribeirão Preto. Essa foi a quinta vitória do time comandado pelo técnico Lisca atuando fora de casa

Marcelo Toscano e Léo Passos, ambos na etapa final da partida marcaram os gols do América. Rafinha descontou para o time paulista. Com a vitória, a equipe americana chega a 29 pontos e ocupa a 3ª posição da tabela. O próximo compromisso americano pela Série B será diante do Brasil de Pelotas-RS. A partida será na terça-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16h30. Já o Botafogo se afundou ainda mais no Z-4 e há três rodadas não sai dos 14 pontos e, dependendo dos resultados de Cruzeiro e Figueirense, pode cair para a vice-lanterna da Série B.

FICHA DO JOGO

Botafogo-SP 1×2 América

Campeonato Brasileiro da Série B – Rodada 16
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Diego da Costa Cidral (CBF/SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes (CBF/SC) e Gizeli Casaril (CBF/SC)
Gols: Marcelo Toscano e Léo Passos (América); Rafinha (Botafogo-SP)
Cartões amarelos: Robson e Jordan (Botafogo-SP); Geovane e Rickson (América)
Botafogo-SP
Darley; Val, Róbson (Walisson Maia), Jordan e Gilson; Victor Bolt (Ferreira), Elicarlos (Jeferson) e Bady (Dodô); Ronald, Radinha e W. Tanque (Judivan).
Técnico: Claudinei Oliveira

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Geovane (João Paulo) e Marcelo Toscano (Rickson); Felipe Azevedo (Felipe Augusto), Ademir (Thalys) e Léo Passos (Guilherme).
Técnico: Lisca

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*