Ainda em Chapecó, Vitória inicia preparação de olho no Guarani

Os jogadores realizaram atividades pós-jogo na manhã deste domingo

Ainda na cidade de Chapecó, onde empatou com a Chapecoense no último sábado, o Esporte Clube Vitória iniciou a preparação visando o duelo contra o Guarani, que acontece na quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. Os jogadores realizaram atividades pós-jogo na manhã deste domingo (18) e retorna para Salvador somente à noite. A delegação deixa Chapecó às 19h25, com conexão em Guarulhos, São Paulo, e tem chegada estimada em Salvador na madrugada de segunda-feira.

 

Segundo informação do clube, o técnico Eduardo Barroca levou Juninho Quixadá, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa, Vico, Rafael Carioca, Gabriel Furtado, Jonathan Bocão e Mateusinho para o CT Água Amarela, da Chapecoense, e comandou treinamentos com ênfase nos fundamentos do passe e chutes a gol.

Os goleiros também foram ao CT, mas somente César participou das atividades ministradas por Barroca. Ronaldo treinou à parte com o preparador Itamar Ferreira. Os demais atletas ficaram no Mogano Premium Hotel para atividade de recuperação com o fisioterapeuta Dilson Conceição.

A reapresentação do grupo será na tarde de segunda-feira e às 16 horas está programado treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo. O Vitória é o 13º colocado com 19 pontos ganhos, oito atrás da Ponte Preta (SP), último colocado na zona de classificação para o acesso à primeira divisão em 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário