Volante do Santa Cruz admite dificuldades contra a Jacuipense

Jacuipense é o sexto colocado, com 9 pontos no Brasileiro da Série C

Adversário da Jacuipense na próxima segunda-feira o Santa Cruz é o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série C no Grupo A já por cinco das sete rodada já concluídas. O time coral tem 14 pontos, frutos de quatro triunfos e dois empates. No Grupo B, o Brusque ontem massacrado pelo Ceará pela Copa do Brasil reina absoluta com 15 pontos. A Jacuipense, que é único representante baiano na competição vem de uma seqüência de 5 jogos sem derrotas e briga com valentia e reais condições por uma vaga no G4. O time baiano é o sexto colocado, com 9 pontos, um abaixo do Paysandu de Belém do Pará que é o primeiro listado no G4.

 

Para o jogo o Santa Cruz poderá contar com o retorno do volante Paulinho que foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos, O atleta revelou em entrevista a Rádio Jornal de Pernambuco nesta quinta-feira e confessou que o Santa terá jogo difícil frente.

“A gente tem visto que a equipe deles tem arrancado pontos de algumas equipes. É um time encardido, com um jogo chato. Temos que entrar concentrado, sabendo que vai ser um jogo difícil. Eles tem jogadores experientes, rodado… Nós estamos tomando todas as precauções em relação a isso para que a gente possa conseguir os três pontos, que vai ser muito importante para nossa caminhada no primeiro turno”, avaliou o meio campista.

Um dos principais destaques na temporada do Santa Cruz, Paulinho ainda não atuou sobre o comando do técnico Marcelo Martelotte.

“Com o Itamar ele colocava algumas limitações dentro do grupo, que era o estilo dele. A característica do Martelotte é diferente, mais ofensiva, onde a bola tem que passar pelo meio com os volantes e os meias para criar as jogadas. Eu acredito que isso vai ajudar o meu jogo para ajudar o pessoal da frente, pisar mais na área e quem sabe fazer gols também”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário