Vitória se prepara para fazer dois jogos em quatro dias na Série B

Vitória enfrenta Cruzeiro na sexta e Juventude na segunda-feira

Foto: Pietro Carpi/ECV

Após o descanso merecido no domingo (6), o Esporte Clube Vitória retorna os trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura nesta segunda-feira (7) e inicia a preparação visando o primeiro dos dois jogos em quatro dias. O Leão enfrentará o Cruzeiro na sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e na segunda-feira (14) jogará contra o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A delegação viaja quinta-feira para Belo Horizonte e da capital mineira segue direto para o jogo em Caxias.

 

“Esse campeonato já demonstrou que não se tem jogos fáceis. É extremamente complicada a sequência. Vamos pegar uma questão logística não favorável, porque jogamos em Minas (Gerais) na sexta-feira e depois já em Caxias (RS) na segunda. Mas temos um departamento de futebol e uma logística extraordinária no Esporte Clube Vitória e temos a certeza que teremos as melhores condições para recuperar bem a equipe e fazer um bom papel tanto na sexta como na segunda”, comentou o treinador rubro-negro Bruno Pivetti na coletiva pós-jogo.

Pivetti perdeu dois atletas para a partida contra os mineiros: o meia Marcelinho, expulso, e o atacante Jordy Caicedo com três cartões amarelos. O treinador vai aguardar o desenrolar na semana para saber das condições dos laterais Van e Rafael Carioca, do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias. O departamento de futebol rubro-negro agiliza para dar condições de jogo ao atacante Ewandro, contratado recentemente, e que chegou a concentrar para enfrentar o Cuiabá na esperança de que seu nome fosse publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*