Vitória finaliza o penúltimo dia de preparação para pegar o Oeste

Os laterais Rafael Carioca e Van seguem em tratamento

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória realizou o penúltimo treino visando o duelo contra o Oeste, marcado para sábado, às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B. No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Bruno Pivetti comandou uma atividade tática, onde esboçou o provável time que vai a campo. Bolas paradas também mereceram uma atenção especial do treinador.

 

Os jogadores se apresentaram mais cedo nesta quinta-feira (24), porque antes foram submetidos a mais uma rodada de testes para detecção do Covid-19, com o parceiro e patrocinador Laboratório Jaime Cerqueira.

Em campo, a primeira atividade foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Um grupo de atletas ainda apurou a pontaria num trabalho de finalização com cruzamentos, ministrado pelo assistente técnico Flávio Tanajura. O encerramento da preparação será na manhã desta sexta-feira (25) e Pivetti, após a atividade, relacionará os atletas para o duelo diante dos paulistas.

Os laterais Rafael Carioca e Van seguem em tratamento; Léo Morais e o atacante Ruan Levine estão na fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O presidente Paulo Carneiro recebeu a visita do ex-presidente e conselheiro vitalício Alexi Portela Júnior e os dois acompanharam o trabalho comandado pela comissão técnica.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário