Vitória decepciona, joga mal e perde para o Confiança no Estádio Batistão pela Série B

Vitória sofreu sua primeira derrota no Brasileiro da Série B

Foto: Osmar Rios

O Esporte Clube Vitória decepcionou hoje à noite pela sequência da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. É verdade, atuou no Estádio Lourival Baptista em Aracaju, no entanto, encarou o modesto Confiança e simplesmente foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Um revés que depõe frontalmente contra o projeto rubro-negro de acesso e um balde de água fria para seus torcedores animados pelo triunfo na rodada passada em cima do Paraná. A derrota ainda que seja a primeira não deixa de ser pé atrás, um autentico atraso já que não permite avanço do clube em direção do pelotão da frente. Agora são quatro jogos fora de casa, 12 pontos em cima da mesa e apenas 3 conquistados pela sequência de empates e que produzia uma invencibilidade completamente inconsequente quando considerado a tabela de pontuação, aquela que salva e sempre libertou.

 

Primeiro tempo ruim, fraco e equilibrado pela ineficiência de ambas as equipes que pouco produziram ofensivamente e assim realizaram uma partida bem ao estilo sonolento nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, houve uma pequena melhora na disposição em busca do triunfo, no entanto, nada significativo que fosse capaz de arrancar o zero do placar até os 30 minutos quando Leandro Kivel acerta um chutaço da intermediaria sem oferecer qualquer chance de defesa para o goleiro abre o placar e na sequência liquida a fatura, registrando o primeiro triunfo do time sergipano e a primeira derrota do Leão na competição

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória dormindo com 10 pontos segue estagnado na oitava posição e assim será até o final da sétima rodada nesta quarta-feira.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa nesta quarta-feira e na quinta já inicia os preparativos para outro duelo importantíssimo que acontece no próximo sábado. O Leão encara dentro do Barradão o Cuiabá do técnico Marcelo Chamusca atual líder da competição e que nesta rodada apenas empatou 1 x 1 com o Botafogo no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA
Confiança 1 x 0 Vitória
Série B – 7ª rodada

Data: 01/09/2020 (terça-feira)
Local: Batistão, em Aracaju (SE) / Hora: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF)
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos (SE-CBF)
Cartões amarelos: André Moritz (Confiança) e Jean (Vitória)
Gol: Leandro Kivel (Confiança)

VITÓRIA: Ronaldo; Jonathan Bocão (Léo Morais), João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Júnior Viçosa), Léo Ceará e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.

CONFIANÇA: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison (Evérton), Jeferson Lima e André Mortiz (Marcelinho); Iago (Tiago Luís), Bruno Paraíba (Leandro Kivel) e Ari Moura (Luan). Técnico: Zé Carlos.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE B

SEGUNDA, 31/08
20h00 – Guarani 1 x 1 Oeste

TERÇA, 01/09
17h00 – Botafogo-SP 1 x 1 Cuiabá
19h15 – Paraná 2 x 1 Ponte Preta
20h30 – Chapecoense 1 x 0 Juventude
21h30 – Náutico 1 x 0 Figueirense
21h30 – Confiança 0 x 1 Vitória

QUARTA, 02/09
16h30 – América-MG x CSA
16h30 – Avaí x Operário
19h00 – CRB x Sampaio Corrêa
21h30 – Brasil-RS x Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário