Vitória da Conquista anuncia atacante com passagem pelo Bahia

Andrei acumula passagens por Colo-Colo, Bahia e Jacuipense

O Vitória da Conquista acertou com mais um reforço para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Andrei, vindo de empréstimo pelo Grêmio Novorizontino-SP. O jogador, de 24 anos, se destacou na equipe do Colo Colo em 2015, sendo destaque da equipe semifinalista do Campeonato Baiano e no mesmo ano contratado pelo Esporte Clube Bahia. Passou também por Internacional-PB, Ferroviário, XV de Piracicaba, Jacuipense e Grêmio Novorizontino. O empréstimo vai até o final.do Campeonato Baiano de 2021. O atleta já está integrado ao elenco e a disposição do técnico Joaquín Monastério.

 

Único time baiano a começar com o pé direito a Série D do Campeonato Brasileiro assumindo a liderança do Grupo, o Vitória da Conquista – após vencer o Coruripe por 2 a 0 no Lomanto Júnior – fará seu primeiro jogo fora de casa no próximo domingo (27), às 16h, diante do Freipaulistano, no Estádio Titão, na cidade de Frei Paulo, em Sergipe. A equipe sergipana disputou a Copa do Nordeste em 2020 e estreou na Série D empatando com o Potiguar.

Quem apita o duelo entre Freipaulistano e Vitória da Conquista é o árbitro Rudimar Goltara, do Espírito Santo. Os outros integrantes da arbitragem são de Sergipe. Renner Lisboa dos Santos e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza são os assistentes, enquanto Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho o quarto árbitro e Edmo Oliveira Santos como analista de campo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*