Thiago Galhardo brilha, Internacional vence e abre três pontos do Flamengo

Internacional voltou a vencer e segue na liderança da Série A

Foto/Eduardo Deconto

Depois de fracassar contra o Bahia no Domingo passado em suas pretensões de se consolidar da liderança do Campeonato Brasileiro da Série A e conquistar um titulo que não obtém há 40 anos e o pior, observar a aproximação do São Paulo e Flamengo da tabela de pontuação, o Internacional de Porto Alegre se recuperou na competição ao vencer hoje à noite o Ceará do técnico Guto Ferreira pelo placar de 2 x 0 com Thiago Galhardo marcando os gols da partida um em cada tempo do jogo que foi realizado no Beira-Rio. Assim, o Internacional mantém a invencibilidade de cinco jogos dentro de casa, com quatro triunfos e apenas um empate. O resultado também quebra a seqüência de dois empates da equipe colorada, que anteriormente ficou na igualdade no placar com o Palmeiras e Bahia. Já o Ceará depois de emplacar três trunfos em seqüência, agora acumula a sua segunda derrota seguida.

Com o resultado, o Ceará estagnado com 10 pontos caiu para a décima segunda posição superado pelo Grêmio que ao vencer o Bahia em Pituaçu por 2 x 0, chegou aos 11 pontos e agora é o décimo colocado. O Internacional com o triunfo chega aos 20 pontos e novamente abre três pontos do segundo colocado, agora o Flamengo que ao vencer o Fluminense assumiu a vice-liderança.

Agora o Ceará arruma as malas e volta para casa para encara o embalado Flamengo em jogo agendado para às 18h na Arena Castelão do próximo Domingo. Já o Internacional depois de uma seqüência de dois jogos dentro de casa, no mesmo horário e dia vai defender a liderança encarando Goiás no Estádio Olímpico de Goiânia e na seqüência, embarca para o Ceará onde enfrenta o Fortaleza no sábado (19) na Arena Castelão ás 16h.

JOGOS DA 9ª RODADA DA SÉRIE A

QUARTA, 09/09
17h30 – Athletico-PR 1 x 1 Botafogo
18h00 – Fortaleza 1 x 0 Sport
18h00 – Goiás 3 x 3 Coritiba
19h15 – São Paulo 1 x 1 RB Bragantino
21h30 – Fluminense 1 x 2 Flamengo
21h30 – Santos 3 x 1 Atlético-MG

QUINTA, 10/09
19h15 – Corinthians 0 x 2 Palmeiras
19h15 – Internacional 2 x 0 Ceará
19h15 – Bahia 0 x 2 Grêmio
21h00 – Vasco x Atlético-GO

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário