Técnico do Vitória comemora folga na tabela para recuperar jogadores

“Agora temos algum tempo para recuperar os jogadores"

Foto: ASCOM/ECV

Após fazer dois jogos em quatro dias, perdendo para o Cruzeiro na sexta-feira e empatando com o Juventude na segunda, ambos fora de casa, o Esporte Clube Vitória agora terá dois jogos seguidos em Salvador, e o melhor, com tempo para se preparar. O Leão só volta a campo no dia 26 de setembro, às 16h30, contra o Oeste, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada da Série B. O técnico Bruno Pivetti comemorou a folga na tabela, principalmente para recuperar os jogadores que estavam no departamento médico e trabalhar forte em busca de evoluir para somar pontos e encostar no G-4.

 

“Agora temos algum tempo para recuperar os jogadores da melhor maneira, treinar aquilo que a gente precisa para fazer a equipe evoluir. Vamos ter alguns reforços que estavam entregues ao departamento médico e que agora vêm reforçar principalmente nosso sistema ofensivo. Esperamos assim sermos mais objetivos nos jogos para podermos agredir mais o adversário para que possamos aumentar o nosso índice de gol”, disse Pivetti.

Para enfrentar o Oeste, o treinador pode ter os retornos do lateral-direito Van, do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias, que se recuperam de lesão muscular e devem retornar aos treinos durante a semana. Os desfalques para a partida são os volantes Jean e Gérson Magrão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pivetti também fez uma análise do empate com o Juventude. “Tivemos um bom domínio no primeiro tempo, criamos algumas oportunidades. Quando a gente estava com o jogo controlado, infelizmente, tivemos um erro não forçado, que originou o gol do adversário. Mas, mesmo assim, não abdicamos do jogo, fomos para cima, tivemos bom domínio. E, no segundo tempo, conseguimos reverter bem. Tivemos uma posse mais objetiva, conseguimos agredir mais a linha defensiva do adversário. Agora, felizmente, conquistamos o gol, o empate. Queríamos a vitória. Infelizmente, ela não veio. A primeira vitória fora”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário