Saldanha diz ter realizado sonho de criança e avalia trabalho de Mano

Saldanha saiu do banco para marcar o último gol do jogo

Promovido ao elenco principal após o fim da equipe de transição, o atacante Saldanha se tornou reserva imediato do atacante Gilberto após a saída de Fernandão, e vem recebendo oportunidades no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o jovem de 21 anos saiu do banco para marcar pela primeira vez na Série A. Após a partida, o atacante comemorou o tento marcado e disse ter realizado um sonho de criança em marcar um gol na Arena do Corinthians, porém, lamentou o revés que aumentou o jejum do time tricolor que agora não vence há oito partidas.

 

“Fico muito feliz, ainda mais por estar fazendo um gol na Arena Corinthians, um sonho de criança. Mas fico chateado por não poder sair daqui com o triunfo hoje. Apesar de os números dizerem que nós jogamos melhor que o nosso adversário. Mas futebol é isso. Os pequenos erros acabam prejudicando.

Saldanha também avaliou o trabalho do técnico Mano Menezes. “A gente está se adaptando ainda. É um trabalho bem complexo, mas bom. Entramos com outra formação, que deu certo. No primeiro tempo, tivemos várias oportunidades. No segundo, conseguimos dominar, mas não tão claro como no primeiro. Mas acredito que agora vamos ter 10 dias para trabalhar e voltar forte contra o Athletico. Um tempo bom, porque vai ajudar para conhecê-lo mais. Está trazendo uma filosofia nova. Acredito que vai ser bom para a gente”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário