Rodriguinho confia no trabalho de Mano para o Bahia voltar a vencer

“A gente tem que olhar pela luta da equipe", frisou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diferente da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, o Esporte Clube Bahia fez uma boa partida diante do Corinthians na última quarta-feira, porém, acabou perdendo por 3 a 2 e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão amargou a 3ª derrota seguida e agora não vence há 8 rodadas, além disso, segue com 9 pontos no 16º lugar e pode entrar na zona de rebaixamento no domingo caso Botafogo e/ou Coritiba vençam ou empatem seus jogos. O meia Rodriguinho afirmou que apesar da má fase, o time vem tentando melhorar, e ressaltou ao importância dos 10 dias de preparação para o próximo duelo contra o Athletico-PR.

 

“A gente tem que olhar pela luta da equipe, que apesar de não estar numa fase muito boa vem tentando melhorar. Temos que acertar alguns pontos. A equipe ainda toma muitos gols e isso vem prejudicando a gente. Agora vamos ter uns dez dias para o Mano acertar tudo. Sabemos que fizemos um bom jogo, apesar do resultado, mas temos muito a evoluir”.

Rodriguinho confia no treinador. “Esperamos que o Mano possa nos ajudar com isso pra que os triunfos possam vir e a gente possa melhorar nossa colocação na tabela”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário