Rafael Bastos retorna de suspensão e mira vitória do Jacuipense contra o Treze

"Sabemos que é um jogo difícil, complicado, mas vamos em busca do triunfo"

Foto: Renan Oliveira/Jacuipense

Após empatar sem gols com o Ferroviário no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo no sábado (19), às 17h, diante do Treze, no Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido também como “O Amigão”, situado em Campina Grande, na Paraíba. O duelo é válido pela 7ª rodada do Grupo A. Com 2 triunfos, dois empates e uma derrota, o Leão do Sisal ocupa o 5º lugar com 8 pontos, um ponto abaixo do Vila Nova, que abre o G-4. O líder é o Santa Cruz com 13 pontos. Para a partida, o técnico Jonilson Veloso conta com o retorno do meia Rafael Bastos, que cumpriu suspensão na partida passada. Ele comemorou estar de volta e projeta o triunfo contra o time paraibano.

 

“É sempre importante somar pontos. Sabemos que é um jogo difícil, complicado, mas vamos em busca do triunfo. Se não der, a gente empata, porque temos que trazer um ponto para Salvador que é de suma importância. Feliz por estar voltando. A expectativa é grande de estar à disposição do professor Jonilson para ajudar nesse jogo de suma importância fora de casa”, afirmou.

Quem apita o duelo entre Treze e Jacuipense é a árbitra Thayslane de Melo Costa, de 32 anos, pertencente ao quadro da FIFA desde fevereiro deste ano. Ela será auxiliada por Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, o trio é ligado à Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário