Provável escalação: Bahia terá duas mudanças contra o Athletico-PR

Juninho retorna de suspensão e vai formar a dupla de zaga com Ernando

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há oito rodadas, com cinco derrotas e três empates, e amargando a vice-lanterna com 9 pontos, o Esporte Clube Bahia terá nova chance de retomar o caminho dos triunfos no próximo sábado (26), às 19h, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Esquadrão perdeu por 3 a 2 para o Corinthians e foi ultrapassado por Bragantino, Coritiba e Botafogo, caindo para o penúltimo lugar na frente apenas do Goiás, enquanto o Furacão ocupa o 15º lugar, com 11 pontos. Para a partida, o técnico Mano Menezes fará mudanças na equipe.

 

Na defesa, Juninho retorna de suspensão e vai formar a dupla de zaga com Ernando. Com isso, Wanderson volta ao banco. A lateral-direita é a maior preocupação de Mano Menezes. Nino Paraíba está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, João Pedro se recupera da cirurgia no joelho e Zeca foi liberado para resolver problemas pessoais e ainda não voltou a treinar. Com isso, restou duas opções: O jovem Douglas Borel, de 18 anos, ou improvisar o volante Edson, de 23. A tendência é que o segundo seja o escolhido. No meio-campo, Eric Ramires surge como opção após ter seu nome publicado no BID da CBF. Porém, tudo indica que Mano mantenha a mesma formação que enfrentou o Corinthians, com três volantes de ofício.

Uma possível escalação tem: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 'Descansado', Bahia enfrenta o Athletico para tentar deixar o Z4 da Série A

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*