Meia se despede do Ceará e pode ser anunciado pelo Vitória

Juninho Quixadá não estava nos planos do técnico Guto Ferreira

Foto: AURELIO ALVES

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência da temporada, o meia Juninho Quixadá deixou o Ceará e através de texto nas redes sociais, se despediu do clube cearense, onde estava desde 2018, porém, atuou pouco devido as sucessivas lesões. Quando foi contratado, Juninho fazia grandes atuações pelo Ferroviário, na Série D na época, mas não vingou no Vozão e fez apenas 24 jogos em dois anos e meio. O atleta de 34 anos tem negociações com o Esporte Clube Vitória e pode ser mais um reforço para o grupo comandado por Bruno Pivetti na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“Fala, galera! Passando pra agradecer a todos que fizeram parte dessa minha passagem pelo @cearasc. Ao Presidente, por ter tido a coragem de me contratar mesmo quando todos não concordavam, ele foi lá e comprou a briga. Agradeço também ao @joaopaulocsc_ por tudo q fez por mim, ao grupo e todos os funcionários, do porteiro ao cozinheiro. Ao @robertofariasf que sempre esteve disposto a me ajudar. Queria agradecer principalmente a essa torcida maravilhosa que me abraçou de uma maneira INCRÍVEL, e me tratou como um ídolo. E mesmo diante de tanta coisa negativa que aconteceu continuou acreditando no meu caráter e na minha honestidade. Que Deus continue abençoando esse clube q vou sempre levar no meu coração.. Obrigada, @cearasc”, publicou.

Natural de Quixadá (CE), Pedro Julião Azevedo Junior, que ficou conhecido como Juninho Quixadá, surgiu no Quixadá e acumula passagens por Horizonte, Tiradentes-CE, Ferroviário e Bragantino, antes de deixar o futebol brasileiro e passar seis temoradas atuando no futebol da Bulgária vestindo a camisa do Ludogorets Razgrad. Retornou ao Brasil em 2018 para defender novamente o Ferroviário, mas no mesmo ano acertou com o Ceará. De 2018 até meados de 2020, entrou em campo apenas 24 vezes e marcou 2 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário