Mano comanda mais um treino tático no Bahia com foco no Athletico

O elenco volta ao trabalho nesta quarta-feira (23)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia voltou a trabalhar nesta terça-feira (22) no CT Evaristo de Macedo e desta vez em dois turnos. Durante a manhã, os jogadores realizaram atividades físicas, enquanto pela tarde, o foco foi na parte tática com Mano Menezes priorizando posse de bola, com transição da defesa ao ataque e finalizações para o gol. O elenco volta ao trabalho nesta quarta-feira (23), com treino apenas no turno da tarde, na Cidade Tricolor.

 

Os jogadores iniciaram o dia com exercícios sob o comando da preparação física do clube na academia. Após almoço e descanso na Cidade Tricolor, os atletas foram para o gramado a partir das 15h e realizaram um aquecimento. Em seguida, trabalho com bola. No final da tarde, o grupo que vem atuando com frequência foi liberado para fazer recuperação nos barris de gelo e piscina aquecida. Enquanto isso, os atletas considerados como reservas participaram de mais um treino técnico de posse bola.

Quem apita o duelo é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro, de 41 anos, funcionário público e residente em Belo Horizonte. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (da FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira, ambos também de Minas Gerais. O Quarto Árbitro será Luiz Alexandre Fernandes e o Analista de Campo Afonso Vitor de Oliveira, do Paraná. O carioca Rodrigo Nunes de Sa ficará responsável pelo VAR, com o auxílio dos assistentes Grazianni Maciel Rocha e Diogo Carvalho Silva. Roberto Perassi será o Observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário