Lateral do Corinthians tem fratura na mão e pode não enfrentar o Bahia

Lateral do Corinthians virou dúvida para a partida

Além dos desfalques já confirmados, o Corinthians pode perder mais jogador considerado titular para a partida desta quarta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informação divulgada pelo portal Meu Timão, o lateral-direito Fagner está com uma fratura na mão esquerda e não tem treinado com o grupo no campo. Porém, sua escalação não está descartada, mas a decisão ainda não foi tomada.

 

Substituto imediato do Fagner, Michel levou uma pancada no tornozelo contra o Fluminense e não deve ter condições de jogo. O zagueiro Bruno Méndez ou o meia Ramiro pode ser improvisado no setor caso o lateral não jogue. Igor Formiga, recém-promovido, é outro que pode ganhar chance.

Para a partida, o técnico interino Dyego Coelho já tem seis desfalques. O volante Gabriel tomou o terceiro amarelo e está suspenso, enquanto Luan (com um estiramento na coxa direita), Boselli (com uma torção no tornozelo direito), Léo Natel (com lesão muscular na perna esquerda) e Michel Macedo (que levou pancada no tornozelo direito), todos devem seguir vetados pelo DM. O atacante Jô foi punido pelo STJD e se não conseguir o tal efeito suspensivo, será mais uma ausência.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário