Juventude apresenta mais dois reforços para a sequência da Série B

Luiz Felipe fez toda sua formação nas categorias de base do Flamengo

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Além do experiente meia Wagner e do zagueiro paraguaio Nery Bareiro, o Juventude apresentou na última sexta-feira mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral esquerdo Luiz Felipe, 25 anos e o meia Roberto Henrique, 24. Além do grupo profissional, os atletas poderão compor o elenco sub-23, que disputará o Brasileirão de Aspirantes. Luiz Felipe fez toda sua formação nas categorias de base do Flamengo. Do Rubro-Negro, o lateral transferiu-se para o Friburguense. Após sair da equipe carioca, foi para o futebol paraguaio, onde defendeu o Cerro Porteño por duas temporadas. De volta ao Brasil, o jogador passou por Criciúma e mais recentemente, Rio Branco, do Espírito Santo.

 

Roberto iniciou sua carreira no Água Santa. Após se destacar no clube paulista, foi para o futebol Koreano, onde permaneceu por três temporadas e se consolidou com boas atuações. De volta ao Brasil, o atleta foi contratado pelo Rio Branco, do Espírito Santo. “A expectativa de vestir essa camisa é muito grande, chegar nesse grande clube, que te dá todo respaldo é muito bom. O clube oferece toda estrutura para que o trabalho possa ser realizado da melhor forma possível. Sou um jogador polivalente, de muita força e espero ajudar o clube em todos objetivos”.

Luiz comentou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Verdão: “Já venho trabalhando com a equipe, então a expectativa é a melhor possível, quando a oportunidade aparecer eu quero estar preparado. Fui muito bem recebido por todos aqui, a cidade é maravilhosa, então só tenho a agradecer. De mim a torcida pode esperar muita determinação e garra, espero sempre honrar essa camisa para conquistar grandes coisas”

Fichas técnicas:

Nome completo: Luiz Felipe Alves Corrêa
Posição: lateral-esquerdo
Cidade natal: Piabetá (RJ)
Data de Nascimento: 14/01/1995

Nome completo: Roberto Henrique Pires Ribeiro
Posição: meia
Cidade natal: São Bernardo do Campo (SP)
Data de Nascimento: 24/01/1996

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário