Inter tem duas dúvidas para enfrentar o Bahia; Veja provável escalação

D'Alessandro e Marcos Guilherme disputam uma vaga no meio de campo

Após poupar alguns jogadores na partida contra o Palmeiras, por conta do desgaste muscular, o Internacional deverá ter força máxima diante do Esporte Clube Bahia, domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Renzo Saravia, Edenilson, Gabriel Boschilia e Thiago Galhardo, que ficaram no banco na última quarta-feira, retornam ao time contra o Esquadrão. Por outro lado, Musto, que apresentou uma indisposição, será reavaliado, assim como Zé Gabriel, poupado no empate em 1 a 1 com o Palmeiras em razão de desgaste muscular. O lateral-esquerdo Moisés não poderá atuar por conta do acordo feito entre os clubes na troca com Zeca.

 

O Inter não poderá contar com Rodrigo Lindoso, Lucas Ribeiro e João Peglow, todos com coronavírus. Paolo Guerrero passou por uma cirurgia no joelho direito e só volta na próxima temporada. William Pottker se recupera de lesão muscular na coxa direita, enquanto Yuri Alberto na esquerda. O atacante Leandro Fernández, que chegou a Porto Alegre nesta quinta-feira, ainda não tem condições de jogo.

Para o lugar de Moisés, o técnico Eduardo Coudet espera a liberação de Uendel, que aprimora a condição física após uma fascite plantar (não informado o pé). Como Natanael não conseguiu convencer, a tendência é que Matheus Jussa seja improvisado no setor. O provável time do Inter para pegar o Bahia deve ter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Musto (Johnny), Boschilia, Edenilson, Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário