GLOBO bate o SBT com o jogo Corinthians x Bahia com sobras

Foram 24 pontos de média no jogo Corinthians 3 x 2 Bahia contra 10 pontos SBT

As transmissões dos jogos deste ano vem sofrendo modificações e promete mudanças radicais a partir de 2024 quando for encerrado os contratos de parte significativa dos clubes com a TV GLOBO que por anos é detentora dos direitos. Antes disso, se aguarda a aprovação pela deputados a polêmica Medida Provisória editada pelo governo, que garante os direitos dos clubes mandantes, isto ao arrepio do contrato assinado e em vigor com a TV carioca. No entanto, as chances da medida ser apreciada nos próximos 30 dias beira a casa do zero, virgula zero, pela total ausência de prioridade diante de assuntos de maior importância no Brasil neste momento. Passado este prazo, a medida caduca, mas poderá ser reeditada sofrendo modificações.

 

Neste embalo, a GLOBO desistiu da Copa Libertadores alegando que por conta da pandemia, era preciso reduzir os valores, iniciativa rechaçada pela Confederação Sul-Americana de Futebol e o torneio sul-americana caiu nos braços do SBT que as pressas montou uma equipe esportiva e ontem iniciou as transmissões sem apresentar ganhos significativos na audiência. Na medição prévia do Ibope, o duelo das emissoras representou uma vitória avassaladora da Globo. Foram 24 pontos de média no jogo Corinthians 3 x 2 Bahia contra 10 pontos do jogo Bolívar 1 x 2 Palmeiras.

O resultado deve ser a tendência da medição do Ibope pelas próximas semanas, em que a Globo pediu para a CBF antecipar datas do Brasileirão com jogos do Corinthians para concorrer com as transmissões da Libertadores no SBT.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário