Felipe Vizeu deixa clube russo e retorna ao Brasil; Ceará de olho

Felipe Vizeu acumula passagens por Flamengo e Grêmio

Após rescindir contrato de empréstimo com o Akhmat Grozny, da Rússia, o atacante Felipe Vizeu, de 23 anos, retornou ao Brasil para definir seu futuro. O centroavante, com passagens por Flamengo e Grêmio, pertence à Udinese, com que tem contrato até junho de 2023, porém, não está nos planos e deve ser novamente emprestado pelo clube italiano. Emprestado ao clube russo desde janeiro, Vizeu atuou em apenas sete partidas e fez um gol. Segundo informações, o Ceará abriu negociações com o jogador e tenta a contratação por empréstimo junto à Udinese. Outros clubes do futebol brasileiro também fizeram sondagens pelo atacante.

 

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018. Defendeu o Grêmio no ano passado e depois foi emprestado pelo clube italiano ao Akhmat Grozny, da Rússia.

Quem também está na mira do Ceará é o atacante Saulo Mineiro, que vive grande fase com a camisa do Volta Redonda e é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela empresa TSG, que administra a carreira do jogador. Segundo o empresário Anderson Franciscon, a proposta já está com a direção do Volta Redonda e restam apenas detalhes para o acerto da transferência do atleta.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Além de zagueiro, goleiro revelado na base também deixa o Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*