Ernando cobra mais imposição do Bahia em casa: “Temos que melhorar”

"Temos que melhorar, não tem jogo fácil", disse o defensor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a campo na noite desta quinta-feira (10) para tentar encerrar a sequência negativa, porém, voltou a decepcionar atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu e perdeu para o Grêmio, pelo placar de 2 a 0, em duelo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Alisson e Darlan, um em cada tempo de jogo. Após a partida, o zagueiro Ernando lamentou o revés e cobrou mais imposição do time tricolor atuando dentro de casa. Ele admite que a equipe precisa melhorar, inclusive o sistema defensivo que já tomou 14 gols na Série A.

 

“Em casa temos que nos impor mais, começamos bem o primeiro tempo, com algumas oportunidade. Quase não estavam chegando no gol, foi em lateral, uma atenção nossa. Temos que melhorar, não tem jogo fácil. E quando aparecer oportunidades, temos que fazer. Temos que parar de tomar gol para o resultado vir naturalmente”, disse ao canal Premiere. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (13), às 18h, agora sob o comando do técnico Mano Menezes, que fará sua estreia pelo Esquadrão diante do Atlético Goianiense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após os dois jogos seguidos em Salvador, o Bahia deixa a capital baiana para enfrentar o Corinthians, clube pelo qual Mano conquistou a Série B (2008), o Campeonato Paulista (2009) e a Copa do Brasil (2009).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário