Em duelo com 6 gols e duas viradas, Jacuipense empata com o Santa Cruz no Arruda

Jacuipense tem um jogo a menos em relação aos times do G4

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Em jogo único e isolado que fechou os jogos da 8ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Santa Cruz e Jacuipense se enfrentaram hoje à noite no Estádio José do Rego Maciel, Arruda, em Recife, registrando um empate em 3 a 3 em duelo com duas viradas e o time baiano ainda reclamando pênalti claro sofrido pelo atacante Dinei que árbitro carioca Daniel Victor Costa Silva ignorou. Com o resultado, o Jacuipense se mantém na sexta colocação com 10 pontos, três pontos abaixo do G-4, enquanto o Santa Cruz reassume a liderança com 15 pontos, ultrapassando o Ferroviário. Vale lembrar que o Leão do Sisal tem um jogo a menos em relação aos demais, devido ao jogo adiado contra o Imperatriz-MA que ainda não tem data prevista para acontecer.

 

Railan, que atuou no lugar de Rafael Bastos, abriu o placar para a Jacuipense, enquanto, Mayco Félix duas vezes anotou os gols da virada dos pernambucanos, porém, no segundo tempo, premiado pela nítida superioridade, Dinei empatou e na sequência fez o terceiro para a Jacuipense, porém, aos 44 minutos, o baixinho Toty sacramentou o empate.

Na continuidade da competição, o Santa Cruz agora atuando no Estádio Horácio Domingos de Sousa, na cidade de Horizonte, enfrenta o Ferroviário, em duelo direto pela briga pelo primeiro lugar. O jogo acontece no próximo domingo (4), às 15h30. Um dia depois, na segunda-feira (5), a Jacuipense depois de uma sequência de dois jogos fora de casa, terá Vila Nova, de Goiás, como adversário às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador. Ambos os jogos valem pela nona e última rodada do primeiro turno da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário