Corinthians relaciona três atletas da base contra o Bahia; Fagner deve jogar

Nesta terça, Coelho comandou o seu segundo e último treino

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta quarta, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Coelho realizou um trabalho técnico e tático com o elenco. Depois, fez um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Por conta dos desfalques, o treinador relacionou três atletas da base: o centroavante Cauê, de 17 anos; o meia Gustavo Mantuan, de 19 anos; e o lateral-direito Igor Formiga, de 21 anos.

 

Estão fora: Gabriel, suspenso pelo terceiro amarelo; Jô, suspenso pelo STJD por ato hostil; Luan, com estiramento na coxa direita; e Boselli. Fagner, mesmo com uma fratura na mão esquerda, deve jogar. O reserva Michel Macedo, que levou uma pancada no tornozelo direito na derrota para o Fluminense, corre risco de ficar fora desta partida. Léo Natel, que não viajou ao Rio de Janeiro por uma lesão muscular na perna esquerda, fez exames, está bem e participou do treino desta terça.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho (Ramiro) e Cantillo; Mateus Vital, Otero e Everaldo; Gustavo Mosquito.

As demais opções para formar o banco de reservas são Walter, Guilherme (goleiro), Bruno Méndez, Sidcley, Éderson, Xavier, Roni, Araos, Igor Formiga, Gustavo Mantuan, Gabriel Pereira, Léo Natel e Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário