Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Juventude

Thiago Carleto, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso

Foto: ASCOM/ECV

Após perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, na última sexta-feira, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta segunda-feira (14), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude. Com 13 pontos, o Leão é o 9º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O Juventude tem dois pontos a mais e aparece na 6ª posição. Desta forma, se vencer, o time comandado por Bruno Pivetti ultrapassa o adversário e sobe na tabela de classificação.

 

O lateral-esquerdo Thiago Carleto, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, é desfalque confirmado. Recuperado de contusão, Rafael Carioca pode retornar ao time, porém, Leocovick também está à disposição. Por outro lado, o meia Marcelinho e o atacante Jordy Caicedo, estão de volta após cumprirem suspensão. Os atacantes Léo Ceará e Vico, que haviam sido suspensos pelo STJD, conseguiram o efeito suspensivo e também estão à disposição.

Neste domingo, sob o comando de Bruno Pivetti, o elenco rubro-negro encerrou a preparação. O treino inicial foi de posse de bola em três quadrados: dois com 7 atletas em cada um deles, e outro com 8. Ao mesmo tempo, o treinador Luciano Júnior reuniu os goleiros César, Lucas Arcanjo e Ronaldo e ministrou uma atividade com ênfase em aspectos cognitivos com reações. Posteriormente, Pivetti trabalhou a parte tática simulando ações ofensivas e defensivas, e concluiu com bolas paradas. o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se juntou à equipe, participou das atividades. Houve, ainda, um treino em campo reduzido com os atletas que não estão atuando regularmente.

A provável escalação do Vitória para pegar o Juventude tem: Ronaldo; Leandro Silva, Wallace, João Victor e Leocovick (Rafael Carioca); Fernando Neto, Guilherme Rend, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário