Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia

Renato deve optar pelas entradas de David Braz e Paulo Miranda

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Atravessando um momento complicado no Campeonato Brasileiro, onde só venceu na primeira rodada e amarga uma sequência de seis jogos sem vencer, com uma derrota e cinco empates, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o o Esporte Clube Bahia, às 19h15, no Estádio de Pituaçu, pela 9ª rodada. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não terá sua dupla de zaga titular. O zagueiro Walter Kannemann tomou o terceiro, enquanto o zagueiro Pedro Geromel foi expulso na partida ao ser advertido duas vezes com a chapa amarela. Além dos dois defensores, o time gaúcho não pode contar com jogadores por lesão: o lateral-direito Victor Ferraz, o atacante Pepê e o volante Maicon que já desfalcaram o time gaúcho no empate em 1 x 1 contra o Atlético-GO e seguem de fora contra o Bahia.

 

Na zaga, Renato deve optar pelas entradas de David Braz e Paulo Miranda – este segundo acumula passagem pelo Bahia. O meia Jean Pyerre sentiu um desconforto na coxa direita, fez exame em Goiânia e teve constatada uma lesão grau 1 no local e iniciou imediatamente o tratamento com a fisioterapia. Assim, ficará fora dos treinamentos, logo das próximas partidas. Nesta quarta-feira, o elenco gremista finalizou a preparação para o jogo com um treino no Estádio Manoel Barradas.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Bahia tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário