Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Corinthians

Gregore retorna de suspensão e está de volta ao time tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há sete rodadas e vindo de duas derrotas seguidas em casa, contra Grêmio e Atlético-GO, o Esporte Clube Bahia agora fará três jogos consecutivos fora de casa, a começa por esta quarta-feira (16), contra o também pressionado Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera, abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Mano Menezes teve apenas dois dias de preparação para a partida e nesta terça definiu a equipe que vai a campo, porém, só será divulgada uma hora antes do duelo.

 

Certeza mesmo é a ausência do zagueiro Juninho, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, e vai cumprir suspensão. Outro desfalque é o lateral-direito João Pedro que segue se recuperando da artroscopia no joelho. Por outro lado, o volante Gregore volta ao time titular após cumprir suspensão. Sem Juninho, que está suspenso, a tendência é que Lucas Fonseca seja titular ao lado de Ernando. O defensor não atuou contra o time goiano pois estava gripado, mas treino ontem e hoje, e está liberado para o jogo.

O volante Jadson e o atacante Clayson, que tiveram nova oportunidade e não aproveitaram, devem retornar ao banco. Rossi pode aparecer no ataque ao lado de Élber e Gilberto. Caso decida escalar um time com quatro meio-campistas, Daniel é uma opção. O meia Eric Ramires pode ser uma das novidades no banco de reservas.

Uma possível escalação do Bahia para enfrentar o Corinthians tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi (Daniel), Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário