Com quatro desfalques, Vitória segue preparação para pegar o Cuiabá

Vitória terá quatro desfalques para a partida no Barradão

Foto: Letícia Martins/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quinta-feira (3) à preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sábado (5), o Leão recebe o Cuiabá, às 16h30, no Barradão, pela oitava rodada da competição nacional. Segundo assessoria do clube, as atividades foram realizadas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e o volante Jean participou normalmente. O atleta sofreu um “tostão” na coxa esquerda e melhorou das dores com o tratamento intensivo feito na quarta.

 

Os trabalhos foram abertos com aquecimento de mobilidade e coordenação comandado pelo preparador físico Ednilson Sena no campo 1 do CT. Posteriormente, os atletas fizeram treino de jogo reduzido e movimentação tática ministrados pelo treinador Bruno Pivetti.

A preparação será encerrada nesta sexta-feira (4) pela manhã e após o treino terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães para os atletas que Pivetti relacionará.

O zagueiro Maurício Ramos, os laterais Van e Rafael Carioca e o atacante Alisson Farias seguem em tratamento médico. Rafael já faz alguns movimentos na academia de musculação com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário