Com Claus, Bahia está escalado para enfrentar o Inter no Beira-Rio

Bahia não vence há quatro jogos no campeonato brasileiro

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, contra o Internacional, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há quatro jogos, com duas derrotas (Ceará e Flamengo) e dois empates (São Paulo e Palmeiras), e ocupa o 12º lugar com 8 pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento, enquanto o Colorado não perde há quatro jogos e lidera com 16 pontos. O goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro ainda se recuperam de lesão, enquanto Zeca e Ramon não pode enfrentar o Inter por força contratual, já que ambos estão por empréstimo no clube baiano.

 

Os volantes Gregore e Ronaldo estão de volta. O primeiro não enfrentou o Flamengo porque cumpriu suspensão, enquanto o segundo por força contratual. A principal mudança no time do interino Cláudio Prates é no gol com a entrada de Mateus Claus no lugar de Anderson, algo bastante cobrado pela torcida. Veja a escalação abaixo:

Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rodriguinho, Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário