Botafogo estreia camisa nova no jogo contra o Bahia nesta quarta-feira

Botafogo de Futebol e Regatas e a Kappa apresentaram as novas camisas

Na véspera de enfrentar o Esporte Clube Bahia em jogo atrasado ainda da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo lançou nesta terça-feira seus novos uniformes que farão a estreia contra o tricolor de aço nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos. O lançamento foi realizado de forma digital, nas redes sociais do Clube e tem a fabricação da Kappa.

 

A nova campanha valoriza a história da busca pelo sonho dos jovens atletas e a inspiração que todos precisam para alcançar seus desafios. Estrelas do Botafogo e jogadores consagrados, Keisuke Honda e Salomon Kalou representam a conquista do sonho. Outro objetivo da campanha é dar continuação na estratégia de posicionamento de marca do Clube, alinhando-se com tendências que transcendem o esporte e conectam-se com a moda, música e lifestyle.

– Estamos muito satisfeitos com o resultado final dessa coleção. Mais um trabalho de grande harmonia entre Botafogo e Kappa. A pesquisa, o conceito e o design da camisa foram realizados com paixão e estamos convictos de que será um sucesso como foi a última coleção – destacou o Vice-Presidente de Marketing Ricardo Rotenberg.

Veja algumas imagens

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário