Bahia realiza último treino em Salvador e embarca para enfrentar o Athletico

A delegação do Bahia embarcou agora de tarde para Curitiba

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último treino em Salvador, ainda pela manhã, com foco para a parte tática no CT Evaristo de Macedo. O técnico Mano Menezes esboçou o time que deve entrar em campo. O lateral-direito João Pedro e o atacante Alesson, por lesões, ficaram fora da atividade. Outro desfalque foi o lateral-esquerdo Zeca, liberado por questões particulares. Para a partida, Mano não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, suspenso. Edson e Douglas Borel disputam a vaga.

 

A delegação do Bahia embarcou agora de tarde para Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico Paranaense no próximo sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em solo paranaense, o grupo finaliza a preparação na tarde desta sexta (25).

Sem vencer há oito rodadas, com três derrotas em sequência e amargando a vice-lanterna, o Bahia foi ultrapassado por Bragantino, Coritiba e Botafogo no final de semana, e caiu para o penúltimo lugar com 9 pontos, enquanto o Furacão ocupa o 15º lugar, com 11 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário