Bahia pronto para enfrentar o Flamengo; Veja provável escalação

Elton será o substituto do volante Gregore, suspenso

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Sem vencer há três rodadas, o Esquadrão enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela sétima rodada. Na tarde desta terça-feira, o elenco tricolor fechou a preparação para o confronto e o técnico Roger Machado definiu a equipe titular. O volante Gregore está fora por suspensão, já que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, enquanto o volante Ronaldo é desfalque por força contratual, já que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Bahia.

 

Em recuperação de lesão, o goleiro Douglas Friedrich treinou na academia. Ele não estará à disposição para o jogo contra o Flamengo, assim como o lateral-direito João Pedro, lesionado. Os jogadores assistiram a um vídeo de aproximadamente 40 minutos sobre o próximo adversário. Logo depois, a comissão técnica tricolor promoveu um treino com foco na construção ofensiva e marcação sob pressão. Para o lugar de Gregore, Roger optou pela entrada de Elton, sendo essa a única mudança em relação ao time que iniciou contra o Palmeiras.

A provável escalação do Bahia para pegar o Flamengo é a seguinte: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário