Bahia fará reclamação à CBF contra árbitro do jogo contra o Inter

Bráulio da Silva Machado marcou um pênalti bastante questionável

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia trouxe de Porto Alegre um ponto precioso na bagagem após empatar em 2 a 2 com o líder Internacional no Estádio Beira-Rio, no entanto, apesar do resultado ter sido bom, o clube baiano deixou o campo insatisfeito com a arbitragem do catarinense Bráulio da Silva Machado. O motivo da insatisfação foi o pênalti marcado para o time gaúcho, em que Gregore sobe junto com Victor Cuesta e o gringo desaba na área. O árbitro assinalou o pênalti, porém, mesmo após ser chamado pelo VAR, reviu a jogada e manteve a decisão de campo.

 

Diante do ocorrido, a diretoria do Bahia fará uma queixa formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo informação do Bahia Notícias. O Esquadrão chegou a sair na frente com Rodriguinho, mas tomou o empate com Patrick e a virada no pênalti polêmico convertido por Thiago Galhardo. Porém, nos acréscimos, o VAR viu pênalti em Élber dentro da área, Clayson foi para a cobrança e igualou o placar. O Esquadrão é o 12º colocado com 9 pontos.

O Esporte Clube Bahia agora terá dois jogos consecutivos em Salvador. Na quinta-feira (10), enfrenta o Grêmio de Renato Gaúcho, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. No próximo domingo (13), recebe a visita do Atlético-GO, às 16h, novamente em Pituaço. O Esquadrão só volta a jogar fora de casa no dia 16, uma quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera.

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Inter alega pênalti não marcado contra o Bahia e promete acionar à CBF

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*