Atlético de Alagoinhas projeta iniciar forte a fase de grupos da Série D

Matos mostrou otimismo para a disputa do Brasileirão da Série D

Vice-campeão baiano de 2020 perdendo o título nos pênaltis para o Esporte Clube Bahia, o Atlético de Alagoinhas já iniciou a preparação para disputa da Série D do Brasileiro desde segunda-feira (31). O time baiano estreará, no dia 19 de setembro, na Série D do Brasileirão. A largada na competição será contra o Gama-DF, no Estádio Antônio Carneiro. A preparação é realizada em um resort na cidade de Santo Estevão. “O intuito de levar o clube para o mesmo lugar é para que todos possam focar o máximo possível na preparação para as competições que virão”, explicou o diretor Luiz Matos Júnior.

 

Com o grupo reforçado, Matos mostrou otimismo para a disputa do Brasileirão. “É extremamente importante que nós possamos iniciar a fase de grupos do Brasileiro o mais forte possível. E sabemos também que a fase prévia da Copa do Nordeste são apenas dois jogos, por isso precisamos potencializar ao máximo nossa parte física, técnica e tática. Além do convívio que torna um grupo mais unido e envolvido com o nosso projeto”, completou o diretor.

O Estado da Bahia será representado por três clubes na Série D em 2020. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. O Bahia de Feira estreia enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Atlético de Alagoinhas, no Estádio Serejão, em Brasília, encara o Gama. Já o Vitória da Conquista fará sua estreia tendo o Coruripe como adversário, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Todos os jogos acontecem no dia 19 de Setembro.

Veja os grupos dos clubes baianos na Série D

GRUPO 4
ABC
Central
Coruripe
Freipaulistano
Itabaiana
Jacyobá
Potiguar de Mossoró
Vitória da Conquista

GRUPO 6
Atlético-BA
Bahia de Feira
Caldense
Gama
Palmas
Patrocinense
Tupynambás

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário