Atlético de Alagoinhas firma parceria com o Fortaleza e negocia volante

Lucas Alisson foi repassado pelo Atlético-BA ao Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Atlético de Alagoinhas firmou na última semana uma parceria com o Fortaleza, e o primeiro ato da parceria é a negociação do atleta Lucas Alisson, volante que se destacou na excelente campanha do Carcará no Campeonato Baiano, chegando na final e perdendo o título nos pênaltis diante do Esporte Clube Bahia. Lucas Alisson deixa o Atlético com 7 jogos e 1 gol marcado. O anúncio foi feito pelo clube baiano através das redes sociais. O atleta, de 21 anos, assinou com o time cearense até o final de 2021, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, podendo ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni no equipe principal.

 

De acordo com o Atlético, essa parceria é fruto do trabalho da gestão atual que garimpou e apostou em atletas de alguns centros pouco explorados, trabalho de busca realizado pelo presidente Albino Leite e do diretor de futebol Luiz Matos. Como um dos frutos imediatos dessa parceria o Atlético manterá 30% dos direitos do atleta.

”Desejamos tudo de bom na sequencia da carreira desse atleta que sempre trabalhou no mais alto padrão e quando foi acionado nos deu uma excelente resposta, não a toa chamou a atenção de um clube da série A. Estaremos sempre na torcida por você nessa nova jornada, você sempre fará parte da família atleticana”, afirmou o diretor de futebol Luiz Matos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário