Atacantes seguem como dúvidas, e Bahia treina no Rio de olho no Botafogo

Gilberto e Élber não treinaram nesta segunda-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vivendo uma fase terrível, o Esporte Clube Bahia seguiu nesta quarta-feira (30) a preparação visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, marcado para quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Já no Rio de Janeiro, o elenco tricolor realizou um treinamento, que contou com a presença também dos titulares. No campo do Clube da Aeronáutica, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade tática onde testou o provável time que vai a campo. Os reservas participaram de um trabalho técnico focado nos fundamentos, com o auxiliar técnico James Freitas.

 

Na reta final da atividade, os titulares foram dispensados das atividades para evitar o desgaste físico, enquanto os demais atletas do elenco seguiram em campo com um trabalho de ataque contra defesa, cruzamentos e finalizações com com os demais atletas do elenco. O lateral-direito Nino Paraíba, que retorna de suspensão, se juntou ao elenco no Rio. Nesta terça (29), no mesmo local, o grupo realiza outro trabalho e fecha a preparação.

Os atacantes Gilberto e Élber, que foram substituídos no jogo contra o Athletico Paranaense com dores, seguem como dúvidas. Os dois foram a uma clínica na capital carioca nesta segunda e passaram por exames. O camisa 9 se queixou de dores no joelho (região anterolateral) após disputar uma bola no alto, enquanto o camisa 7 sentiu um incômodo muscular na região da coxa. Os dois serão reavaliados nesta terça-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário