Onde assistir Náutico x Chapecoense AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Duelo é válido pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Náutico x Chapecoense que acontece neste sábado (18/09/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Iniciada oficialmente em 1971, porém, com maior regularidade apenas a partir da década de 80, o Campeonato Brasileiro da Série B já teve inúmeros formatos, incluindo fases eliminatórias e pontos corridos. 31 clubes de 11 estados diferentes já foram campeões da Série B, apenas 5 deles por mais de uma vez, duas vezes cada um. Na competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os quatro primeiros colocados são promovidos para a Série A. Os quatro últimos colocados são rebaixados à Série C. O atual campeão da Segundona é o Red Bull Bragantino.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*