Arnaldo Lira é apresentado e inicia trabalhos no Bahia de Feira

"Arnaldo Lira é o novo treinador do Bahia de Feira"

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Dia de novidades no Bahia de Feira. Nesta terça-feira (22), o técnico Arnaldo Lira foi anunciado e apresentado oficialmente. O treinador conheceu o elenco e comandou a primeira atividade pensando no próximo jogo, que acontece neste sábado (26), às 17h, na Arena Cajueiro, contra o Villa Nova-MG, pela segunda rodada da Série D. Quem também chegou foi o novo preparador físico, Geraldo Lantyer, que já comandou a equipe na parte física do treinamento, na Arena Cajueiro. Arnaldo Lira foi contratado para substituir Barbosinha, que deixou o comando da equipe após o revés na estreia da Série D. Lira foi campeão baiano em 2011 pelo Tremendão.

 

“Lira is back! Arnaldo Lira é o novo treinador do Bahia de Feira. Com história no futebol brasileiro, e responsável por comandar o Tremendão na maior conquista da sua história, o Baianão 2011, Lira chega com a missão de conseguir o acesso à Série C de 2021. Do elenco atual, o técnico comandou alguns jogadores na sua última passagem, tais como Jair, Paulo Paraíba, Menezes, Diones, Bruninho, e já conhece outra parte dos atletas. Aos 61 anos, e com passagens por vários clubes de diversas partes do Brasil, ascender o Bahia de Feira à próxima divisão do Brasileirão é o próximo grande desafio da carreira do treinador. Bem-vindo de volta, professor!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lira is back! Arnaldo Lira é o novo treinador do Bahia de Feira. Com história no futebol brasileiro, e responsável por comandar o Tremendão na maior conquista da sua história, o Baianão 2011, Lira chega com a missão de conseguir o acesso à Série C de 2021. Do elenco atual, o técnico comandou alguns jogadores na sua última passagem, tais como Jair, Paulo Paraíba, Menezes, Diones, Bruninho, e já conhece outra parte dos atletas. Aos 61 anos, e com passagens por vários clubes de diversas partes do Brasil, ascender o Bahia de Feira à próxima divisão do Brasileirão é o próximo grande desafio da carreira do treinador. Bem-vindo de volta, professor! #ADBF #AvanteTremendão #LiraIsBack

Uma publicação compartilhada por Bahia de Feira Oficial (@bahiadefeira) em

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia contrata zagueiro do Mirassol que estava no futebol português

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*