Após volante do Bahia, clube turco está contratando zagueiro do Palmeiras

Vitor Hugo deve deixar o Palmeiras e acertar com o clube turco

Após contratar o volante Flávio, desembolsando R$ 8 milhões para adquirir o jogador junto ao Esporte Clube Bahia, o Trabzonspor, da Turquia, segue de olho no mercado brasileiro. Recentemente, tentou contratar o volante Gregore, porém, a proposta não agradou a diretoria tricolor. A bola da vez é o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras. Segundo informação do jornalista Rafael Del Manto nesta terça-feira, o clube paulista recebeu proposta pelo defensor e discute detalhes para sacramentar o negócio.

 

O Palmeiras agora discute a proposta apresentada pelo Trabzonspor e pretende segurar parte dos direitos econômicos, recebendo uma quantia proporcional à compra efetuada em euros – o que, com a valorização da moeda europeia, representaria lucro em reais. O clube paulista readquiriu os direitos econômicos de Vitor Hugo ao comprá-lo da Fiorentina por 5,5 milhões de euros no ano passado, porém, o jogador é reserva do time de Vanderlei Luxemburgo. Felipe Melo e Gustavo Gómez são os titulares.

Vitor Hugo tem 29 anos e está em sua segunda passagem pelo Palmeiras. Na primeira, foi campeão brasileiro (2016), da Copa do Brasil (2015) e do Paulistão (2020). Atualmente, ele é opção no banco de reservas.

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*