Anderson Martins destaca reconstrução do Bahia e comenta passagem pelo Vitória

Anderson Martins foi apresentado pelo Bahia nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, no Programa do Esquadrão, no Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia apresentou o zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, que atuou no São Paulo até agosto e chega com o aval do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Corinthians. Na sua primeira entrevista como jogador do tricolor baiano, o defensor citou a reconstrução do Bahia como fator de motivação para aceitar a proposta, além disso, prometeu honrar a camisa e buscar corresponder à confiança.

 

“Venho acompanhando a reconstrução do Bahia e isso dá motivação para contribuir de forma positiva para esse crescimento que todos esperam. Vou honrar essa camisa e principalmente buscar corresponder a confiança que foi me dada. Saudações tricolores e que a gente consiga ser feliz”, comentou o zagueiro.

Anderson Martins foi revelado na divisão de base do Vitória, onde se profissionalizou em 2006, ficando até 2010, antes de rodar por Vasco, Corinthians, clube do Catar e São Paulo. Questionado sobre a passagem pelo Rubro-Negro, o jogador admite ter gratidão, mas foca em contribuir no Bahia.

“O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas”, contou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário