Ameaças e correria: Torcedores do Corinthians protestam em aeroporto

Protesto terminou em tumulto no aeroporto de São Paulo

Adversários na próxima quarta-feira, abrindo a décima primeira Rodada do Campeonato A, Corinthians e Bahia vivem situações semelhantes dentro de campo. Ambos vêm de duas derrotas em sequência, ambos somaram apenas 9 pontos, mesma pontuação do Botafogo que é o primeiro listado no Z4 da competição, porém, fora de campo ao contrário do tricolor de aço, o Timão viveu um domingo turbulento na chegada da delegação no Aeroporto de Guarulhos após o desembarque do time após perder para o Fluminense pelo placar de 2 x 1. Neste momento, torcedores revoltados xingaram os jogadores, fizerem ameaças e houve correria de jogadores. No entanto, até então não se tem notícias de machucados nos jogadores.

 

Rodrigo Tapia, o Digão, presidente da Gaviões da Fiel, estava no local e justificou a manifestação contra os jogadores mais experientes.

– A cobrança tem que ser em cima desses caras mesmo, são os caras experientes. Esses caras estão nos fazendo passar vergonha. E todo jogo vai ser assim. Se a gente não ver raça e vontade, vamos ’embaçar’ na vida de todo mundo. Nós pagamos nossos ingressos, falamos com eles e eles dizem que está tudo em dia, cobramos a diretoria… Então, se eles não melhorarem, vamos “embaçar” todo jogo – comentou em entrevista publicada no site Gazeta Esportiva.

Veja o vídeo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário