ACM Neto descarta volta do torcedor aos estádios neste momento

"Nesse momento não é possível ainda", disse o prefeito de Salvador

Ainda hoje (22), o Ministério da Saúde liberou o retorno do torcedor aos estádios nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, no entanto, é uma decisão política e inócua já que precisa passar pelo crivo das Secretarias de Saúde de cada unidade federativa. Porém, se depender do Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), essa ideia vai morrer no nascedouro. Em entrevista nesta terça-feira, Neto revelou que foi procurado pela CBF e tem conversado com clubes da Bahia, porém, afirmou que não existe possibilidade de liberar público nos estádios nesse momento em Salvador.

 

“Nesse momento não é possível ainda. Acho que não é hora ainda de a gente reabrir o estádio para o público. Tenho conversado com clubes da Bahia, fui também procurado pela CBF. Tenho conversado com eles, mas a minha opinião é aqui nesse momento ainda não há como nós voltarmos público ao estádio”, disse ACM em entrevista ao Site Metrópole.

“É preciso aguardar mais tempo para tomar a decisão com mais segurança. Até o final da gestão é um prazo para este assunto longo, apesar de faltar pouco tempo. É longo de previsão. Você sabe que a gente tem acompanhado as coisas em tempo real. Procurado tomar decisões com muita precaução. Não tenho condições de falar até 31 de dezembro se vai ou não ser possível admitir a volta do público ao estádio”, finalizou. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário