Vitória realiza nova testagem de covid-19 e dá sequência à preparação

No gramado, a primeira atividade como de praxe foi o aquecimento

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória realizou uma nova testagem de covid-19 nos atletas e membros da comissão técnica, visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para sábado, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Barradão. Conforme protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o exame será realizado três dias antes de cada jogo do Brasileiro. Foram feitos os exames de sorologia e RT-PCR em todos os atletas aptos para o jogo de sábado. Depois, os atletas rubro-negro deram sequência à preparação no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Diante dos olhares do presidente Paulo Carneiro, que recebeu a visita do conselheiro Manoel Matos, os atletas voltaram a ser exigidos pelo comandante Bruno Pivetti. No gramado, a primeira atividade como de praxe foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Entregues a Pivetti, os atletas foram divididos em grupos. Os zagueiros ficaram com o assistente técnico Flávio Tanajura para um treino específico de posicionamento e cabeceio.

Na outra parte do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Bruno Pivetti trabalhou finalização com triangulação e cruzamentos com os demais profissionais. A segunda parte do treinamento constou de um tático para ajustar saída de bola e marcação pressão. Para finalizar a manhã, campo reduzido. Seguem em tratamento os laterais Van e Léo Morais e o zagueiro Maurício Ramos.

O penúltimo dia da preparação será nesta quinta-feira (6), novamente pela manhã, no CTMPT. No dia seguinte, Pivetti concluirá e relacionará os atletas que concentração para a estreia no Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário