Vitória não vence o Náutico e não recupera as posições perdidas na Série B

Vitória agora enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O inicio da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não foi nada boa para o Esporte Clube Vitória. Sem nenhum empate nos oito jogos realizados, o Leão saiu da quarta posição para a oitava sendo superado pela Ponte Preta, Botafogo-SP, CRB e Cuiabá e hoje à noite dentro do Barradão, o Leão enfrentou o Náutico onde vencer era algo além de necessário como também fundamental para as pretensões do time rubro-negro para se inserir novamente entre os primeiros colocados.

 

No entanto, ao contrário do esperado, o Leão não repetiu últimas boas atuações, foi pouco eficiente no setor ofensivo e acabou empatando em 0 x 0 com o TIMBU amargando seu terceiro empate em seqüência. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória mesmo conquistando um ponto e ampliando o número de partidas invictas, só recuperou uma posição ( Ponte Preta) e agora é o sétimo colocado, porém, deve descer mais um degrau na tabela de pontuação cedendo espaço para Chapecoense ou Cruzeiro que se enfrentam nesta quinta-feira no Estádio do Mineirão, fechando os jogos da quarta rodada.

O primeiro tempo de Vitória e Náutico, apesar de certo equilibrado na sua maior parte, o Náutico tem maior predominância criando as maiores chances de gols, porém, o Leão acabou sendo prejudicado pela invalidação de um gol legitimo marcado por Léo Ceará que o bandeira comeu mosca ainda que o lance fosse de difícil percepção e típico para analise do VAR que não está inserido no Brasileiro da Série B. No segundo tempo o quadro pouco se modificou com o Vitória com maior posse de bola, porém sem saber o que fazer com ela, enquanto, Náutico pouco ameaçou, porém, quando o fez foi com muito perigo.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória praticamente não terá tempo para treinamentos ou ajustes, já que no próximo sábado agora no Estádio Rei Pelé em Maceió encara o Clube de Regata Brasil às 19h. O time alagoano faz uma boa campanha e neste momento ocupa a quarta posição.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Náutico (Série B – 4ª Rodada)
Data: 19/08/2020 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-CBF)
Assistentes : Kléber Lúcio Gil (SC-CBF) e Johnny Barros de Oliveira (SC-CBF)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)
Analista de Campo: Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Marcelinho (Felipe Garcia) e Fernando Neto (Rodrigo Andrade); Vico (Eduardo), Léo Ceará (Jordy Caicedo) e Mateusinho (Rafael Carioca).Técnico: Bruno Pivetti.

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Willian Simões; Djavan, Jean Carlos e Jorge Henrique (Bryan); Erick (Josa), Dadá Belmonte (Thiago Fernandes) e Salatiel. Técnico: Dudu Capixaba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário